quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A GOOGLE ESTA FORNECENDO UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA SUA EMPRESA... CONFIRA!!



Há 10 anos, a Google aprendeu muito sobre como ajudar as pessoas a se conectarem e priorizarem o que realmente importa. Desde o lançamento do Google Apps, o Google assumiu o compromisso de desenvolver tecnologias empresariais para dar vida a essas grandes idéias. Com isso no dia 29 de setembro lançou um novo nome que reflete a missão empresarial Google: G Suite. Este aplicativo é na verdade uma versão melhorada do Google Apps, nele foram adicionadas novas funcionalidades, deixando o aplicativo mais simples e dinâmica.
           
           Por exemplo:

·     “Calendário” agora você pode usar o dispositivo para automatizar sua agenda. Ele vai olhar os melhores horários e data de seus colegas para sugerir uma possível reunião com seus colegas de trabalho.

·      “Planilhas” agora está usando IA (Inteligência Artificial) para que pessoas leigas possam utilizar fórmulas complexas através da sua ferramenta ‘ Explorar recurso’. Em vez de desperdiçar 10 minutos no googling fórmulas, agora você pode perguntar coisas como “gráfico de pizza”  para insights.

·        “Apresentações” sugeri formas dinâmica de aplicações idéias de design.

·    “Docs ou Documentos”, ele irá sugerir a pesquisa de backup e imagens que você pode usar em seus insights, assim ajudá-lo a inserir arquivos de sua conta do Google Drive.

·    “Google Drive” Em vez de todo mundo ter sua própria conta de unidade com arquivos e pastas podem compartilhar, o Drives permite equipes inteiras têm acesso a arquivos.Os administradores podem definir níveis de acesso, e o novo conjunto se torna mais fácil para adicionar e remover usuários, sem afetar os arquivos contidos.

·    “Hangouts” está recebendo uma nova experiência chamada equipes de vídeo com suporte para até 50 Participantes de vídeo simultâneos e a capacidade convidar usuários sem uma conta Google, e sem a necessidade de downloads ou plugins.

Vale destacar que o Google Drive também recebeu melhorias interessantes. O “Acesso Rápido” deve cortar pela metade o tempo que você gasta procurando arquivos na sua nuvem. Essa ferramenta utiliza Machine Learning ou Aprendizado de Máquina para prever o que você vai digitar na área de buscas baseando essas decisões no seu histórico de uso da ferramenta.

Essas novidades, por enquanto estão disponíveis apenas no G Suite. Caso você tenha se interessado pela ferramenta utilize o link abaixo para conferir. Aproveite que a Google dá 30 dias grátis e esta com promoção de 20% de desconto no primeiro ano.









REFERENCIAS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário